Penteados e Maquiagem

Aqui no blog eu tenho dados várias dicas de maquiagens para o dia/ trabalho e para a noite/festas.

Porém, por mais que você esteja com a roupa e maquiagem perfeitos, se o penteado não estiver de acordo, tudo poderá ir por água abaixo!!!



Portanto, saiba como combinar cabelo e maquiagem em ocasiões especiais e até mesmo no dia-a-dia.


O primeiro fator que você deverá levar em conta na hora de escolher a maquiagem e o penteado para uma ocasião especial é como será esse evento e qual a sua importância nele. Depois, você deverá analisar o horário e que roupa você irá usar na ocasião.

Para ocasiões mais formais como casamentos, formaturas, coquetéis e etc., a dica é usar cabelos presos no estilo caracol ( coque) onde as mechas são presas uma a uma. A maquiagem poderá ser mais marcante, não havendo necessidade de combiná-la com a roupa, porém é necessário que o conjunto fique harmônico. Você poderá usar qualquer tom de sombra e depois esfumar com tons grafite, preto ou os dois. Nos lábios utilize uma cor que não brigue com a maquiagem dos olhos e ao mesmo tempo dê destaque ao visual como os tons coral, nude e marrom.

Em reuniões mais simples como as que acontecem durante o dia ou ao ar livre, pode-se usar os cabelos soltos desde que bem alinhados. Se houver muito vento no local, opte por tranças ou rabo de cavalo. No "make", use cores leves tanto nos olhos como nos lábios, nunca esquecendo de colorir as bochechas para dar um ar fresco e saudável.

Bjs!

Comentários

Luciana Leal disse…
Adorei seu blog!!!Voltarei sempre aqui!!!
Unknown disse…
Oi Luciana, que bom que gostou do blog, fico muito feliz!
Bjs.
Unknown disse…
adoro esses sites que mostram para as mulheres quais são os penteados da moda
adorooooooooo! ♥

Postagens mais visitadas