SUPER MAQUIAGEM

by Carla Marinho

Make- Up, Beauty & Style

VALORIZE SEU TRAÇOS, CORRIJA IMPERFEIÇÕES, ILUMINE-SE.... Fique por dentro de todas as tendências sobre maquiagem, beleza e estilo pessoal e aprenda a valorizar sua beleza natural sem perder a caracterítica mais importante: sua personalidade! ESSE BLOG É "MARA"...SE JOGA!!!

MAKE-UP TRENDS

BLACK> PELE ESCULPIDA GLAMOUR OLHOS MALVADOS BOCA NUA MUITA ATITUDE < ROMANTISMO >ELEGANCIA TONS LAVADOS BUSCA POR UM TOM ÚNICO < ANOS 80 > BOCA CONSTRUÍDA RETORNO DO CONTORNO FORMAS TRIANGULARES < ESCULTURA > PELE PERFEITA CONTORNOS E DIMENSÕES USO OBRIGATÓRIO DOS PINCÉIS

Fotos - Maquiagem setentinha




































Maquiagem que fiz em uma amiga com inspiração anos 70.

Muito delineador..... é a tendência da temporada.

Bjs

Carla

13 comentários:

  1. Gri disse...
     

    ficou muito linda a make, parabens!

  2. Kamilly Almeida disse...
     

    Olá,

    Tudo bem?

    Confira as matérias que estão rolando
    no Infinito Feminino comentando e participando.

    Infinito Feminino

    Sorteio Kit Secrets Professioanl

    Lilian Campos Bolsas

    Espero você,comentando,participando e me seguindo.

    Beijos,

    Kamilly Almeida.

  3. Sabrina Sebaje disse...
     

    Muito lindo ficou. Realmente já havia visto sobre aposta dos delineadores.

    Bjks... Bina

    http://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

  4. Liíh disse...
     

    Ooi
    Eu estou fazendo votação para passo a passo de makes no meu blog.
    Visita? http://beautyandchilli.blogspot.com/

    Bjoos.³

  5. Meu mundo Gloss ! disse...
     

    Ficou lindaa a makee!

    sarahgloss.blogspot.com

    Bjuu!

  6. Maria Morena Makeup disse...
     

    Noossa que make mais lindaa *-*
    adorei o blog, parabéns!
    estamos começando o nosso tbm, se puder nos dar uma forcinha, agradecemos muito.
    http://mariamorenamakeup.blogspot.com
    Beeijos :*

  7. Tayná disse...
     

    Mais que make d+ ficou muuuuuuito lindo!!

    bjos...
    estou seguindo, se puder segue meu blog!

    http://tudodomeumundinho.blogspot.com/

  8. Lojinha Virtu@l disse...
     

    Noossaaa!! que perfeito, peninha que nao consigo fazer traços tao precisos..

    adorei seu blog! depois da uma passadinha la no meu..tem sorteio, participe!
    bjusss..
    www.lojinhav.blogspot.com

  9. Juh Barreto disse...
     

    É sempre muito bom visitar o seu cantinho, por isso reservei um selinho que é a sua cara.
    Passa lá no www.territoriodemeninas.com.br e dá uma olhadinha.

    Beijocas

    Juh Barreto
    @TDMBlog
    www.territoriodemeninas.com.br

  10. Fernanda Machado disse...
     

    Oi!!
    adorei o seu blog!!LINDO MAKE!
    =D
    Queria avisar que tem um SORTEIO NO MEU BLOG!PARTICIPE!

    http://momentopin-up.blogspot.com/

  11. PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...
     

    Ai que lindo ficou! Arrasou

    Sabe que no Blog eu divulgo quem faz tutoriais de make, é de domingo, se quiser enviar uma make sua, um tutorial ia adorar divulgar a make e seu blog que é um luxo!
    É só enviar para meu email lucyfah2010@gmail.com

    Beijos
    Lucy
    Beijos

  12. Monikinha Dolisne disse...
     

    Acabo de conhecer o seu blog e estou super seguindo!!! ADOREI!!!!

    Te convido para seguir meu bloguito tbm!!!
    Bjus!! Te espero lá !!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

  13. MakeUpLibras disse...
     

    Olá querida!
    Estamos iniciando um projeto que se chama "Make-Up LIBRAS"
    Estamos ensinando garotas surdas a se maquiar, em tutorias no youtube, em Língua de Sinais.
    Estou seguindo seu blog, se puder ajudar nesse projeto, siga o nosso também!

    Obrigada!

Postar um comentário