SUPER MAQUIAGEM

by Carla Marinho

Make- Up, Beauty & Style

VALORIZE SEU TRAÇOS, CORRIJA IMPERFEIÇÕES, ILUMINE-SE.... Fique por dentro de todas as tendências sobre maquiagem, beleza e estilo pessoal e aprenda a valorizar sua beleza natural sem perder a caracterítica mais importante: sua personalidade! ESSE BLOG É "MARA"...SE JOGA!!!

MAKE-UP TRENDS

BLACK> PELE ESCULPIDA GLAMOUR OLHOS MALVADOS BOCA NUA MUITA ATITUDE < ROMANTISMO >ELEGANCIA TONS LAVADOS BUSCA POR UM TOM ÚNICO < ANOS 80 > BOCA CONSTRUÍDA RETORNO DO CONTORNO FORMAS TRIANGULARES < ESCULTURA > PELE PERFEITA CONTORNOS E DIMENSÕES USO OBRIGATÓRIO DOS PINCÉIS

Maquiagem Iluminadora


Os iluminadires faciais podem ser encontrados em inúmeras versões: creme, gel, mousse e pó. Em tons que variam do branco ao perolado, a escolha da textura é apenas uma questão de gosto.
Para que serve um iluminador facial?
Os iluminadores faciais possuem minúsculas partículas difusoras de luz. Com isso, além de dar mais vida à pele ele ajuda a camuflar pequenas imperfeições como cicatrizes, marcas, rugas e linhas de expressão.
Como usar?
Os iluminadores podem ser usados em qualquer área que se queira ressaltar como maçãs do rosto, abaixo da linha das sobrancelhas, no meio das pálpebras e até mesmo no colo para valorizar o decote.
As versões em pó e em mousse são as mais práticas pois espalham com maior facilidade. São indicadas para áreas maiores como maças do rosto ou qualquer outra parte do corpo. Já as versões em creme ou gel devem ser usadas em áreas menores como os olhos por exemplo.
Os iluminadores garante um viço natural à pela, deixando-a com aspecto mais jovem e saudável.
Tenha um sempre a mão!
Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário