SUPER MAQUIAGEM

by Carla Marinho

Make- Up, Beauty & Style

VALORIZE SEU TRAÇOS, CORRIJA IMPERFEIÇÕES, ILUMINE-SE.... Fique por dentro de todas as tendências sobre maquiagem, beleza e estilo pessoal e aprenda a valorizar sua beleza natural sem perder a caracterítica mais importante: sua personalidade! ESSE BLOG É "MARA"...SE JOGA!!!

MAKE-UP TRENDS

BLACK> PELE ESCULPIDA GLAMOUR OLHOS MALVADOS BOCA NUA MUITA ATITUDE < ROMANTISMO >ELEGANCIA TONS LAVADOS BUSCA POR UM TOM ÚNICO < ANOS 80 > BOCA CONSTRUÍDA RETORNO DO CONTORNO FORMAS TRIANGULARES < ESCULTURA > PELE PERFEITA CONTORNOS E DIMENSÕES USO OBRIGATÓRIO DOS PINCÉIS

Olheiras - Como esconder?


As olheiras podem ser causadas por diversos fatores: noites mal dormidas, alergias, problemas de saúde ou herança genética e atualmente possui inúmeras opções de tratamento para amenizá-las.

Porém, na hora da pressa, nada melhor do que o bom e velho corretivo para dar um fim nelas.

Mas como saber qual o melhor tom, textura e forma de aplicar para que o resultado seja o mais natural possível? Vamos lá!

Para quem possui olheiras esporádicas, causadas por noites mal dormidas ou cansaço: O ideal é usar os corretivos líquidos que são mais suaves, no tom exato da pele e levemente amarelado, nunca rosado.

Para quem possui bolsas sob os olhos e marcas de expressão na região:
Nesse caso se o corretivo for muito denso como os cremosos, as olheiras ate poderão ser camufladas mas as bolsas e marcas serão evidenciadas. O melhor é usar o corretivo líquido misturado a um bom creme hidratante para a área dos olhos. Após aplicar uma leve ( leve mesmo) camada de pó facial.

Para olheiras mais profundas e/ou genéticas:
Esse é o tipo de olheira mais difícil de esconder e tende a aumentar com o tempo. Se a pele for jovem, use e abuse dos corretivos cremosos. Para peles mais maduras, vale a dica acima.

Jamais utilize o corretivo mais claro para clarear as olheiras. Isso não existe. O problema poderá ser agravado, dando aquele aspecto de ursinho panda que você não quer com certeza.

Dica: Para as olheiras mais profundas ou genéticas já existem tratamento eficazes que as amenizam em até 80% como a carboxiterapia e o laser. Se informe!

Abs.

POSTS RELACIONADOS:

VÍDEO - COMO ESCONDER OLHEIRAS

1 comentários:

  1. Carmen de Queiroz disse...
     

    Oi.. tenho a região abaixo dos olhos mais afundada.. Meu formato de olho é padrão, mas essa região me incomoda. O que vc me indica?
    http://carmendequeiroz.blogspot.com

Postar um comentário