SUPER MAQUIAGEM

by Carla Marinho

Make- Up, Beauty & Style

VALORIZE SEU TRAÇOS, CORRIJA IMPERFEIÇÕES, ILUMINE-SE.... Fique por dentro de todas as tendências sobre maquiagem, beleza e estilo pessoal e aprenda a valorizar sua beleza natural sem perder a caracterítica mais importante: sua personalidade! ESSE BLOG É "MARA"...SE JOGA!!!

MAKE-UP TRENDS

BLACK> PELE ESCULPIDA GLAMOUR OLHOS MALVADOS BOCA NUA MUITA ATITUDE < ROMANTISMO >ELEGANCIA TONS LAVADOS BUSCA POR UM TOM ÚNICO < ANOS 80 > BOCA CONSTRUÍDA RETORNO DO CONTORNO FORMAS TRIANGULARES < ESCULTURA > PELE PERFEITA CONTORNOS E DIMENSÕES USO OBRIGATÓRIO DOS PINCÉIS

Como aplicar o Blush Corretamente


O Blush pode salvar ou arruinar o make-up. Portanto saiba como aplicá-lo corretamente.



A função do blush é dar um ar saudável e ajudar a criar contornos e dimensões a face. Já sabemos que quando se trata de maquiagem tudo o que queremos evidenciar clareamos e o que queremos esconder escurecemos certo? E isso também vale para o blush!



Se você exagerar no blush, aplique uma nova camada de pó facial por cima, espalhando bem com um pincel bem macio ou passe uma esponjinha limpa até amenizar o tom.



Uma boa forma de usar o blush e que serve para todo mundo é aplicá-lo com um pincel começando pelo topo das bochechas até o centro das orelhas.



Se o seu rosto for cheinho, modele-o com um blush dois tons abaixo da cor da sua pele. Faça boca de peixinho e ao visualizar a área logo abaixo do osso da bochecha (madíbula) escureça-a das orelhas até a metade da bochecha.



Se o seu rosto for comprido ou magrinho, sorria e aplique o blush apenas na área que se evidenciou. Procure usar tons claros de blush, como rosa ou pessêgo.



Abs.

0 comentários:

Postar um comentário