SUPER MAQUIAGEM

by Carla Marinho

Make- Up, Beauty & Style

VALORIZE SEU TRAÇOS, CORRIJA IMPERFEIÇÕES, ILUMINE-SE.... Fique por dentro de todas as tendências sobre maquiagem, beleza e estilo pessoal e aprenda a valorizar sua beleza natural sem perder a caracterítica mais importante: sua personalidade! ESSE BLOG É "MARA"...SE JOGA!!!

MAKE-UP TRENDS

BLACK> PELE ESCULPIDA GLAMOUR OLHOS MALVADOS BOCA NUA MUITA ATITUDE < ROMANTISMO >ELEGANCIA TONS LAVADOS BUSCA POR UM TOM ÚNICO < ANOS 80 > BOCA CONSTRUÍDA RETORNO DO CONTORNO FORMAS TRIANGULARES < ESCULTURA > PELE PERFEITA CONTORNOS E DIMENSÕES USO OBRIGATÓRIO DOS PINCÉIS

Cílios de Arrasar



Para ter cílios de arrasar sem precisar apelar para os cílios postiços, siga as seguintes dicas:

Jamais dispense o curvex. Nenhuma máscara para cílios por mais potente que seja consegue substituir esse poderoso acessório de maquiagem.

Na hora em que estiver curvando os cílios com o curvex, use um secador de cabelos para aquecê-los um pouco. Eles ficarão muito mais alongados e naturais. Mas cuidado não aproxime muito o secador e nem use uma temperatura muito alta para não queimar os cílios e os olhos.

Use a máscara para cílios generosamente. Aplique 2,3 ou até 4 camadas para potencializar seu efeito.

Quando estiver aplicando a máscara, levante levemente a sobrancelha com o dedo e incline o pescoço para trás. Isso fará com que você consiga aplicar o produto desde a raiz dos cílios, além de evitar borrões na pálpebra.

Aplique a máscara em zigue-zague sobre os cílios e na última etapa aplique somente na pontinha dos cílios para dar um volume maior.

Se você usa rímel todos os dias, opte pelas versões "resistentes a água" e não as que são "a prova d'água". Isso porque os rímeis a prova d'água são muito mais difíceis de retirar, precisando esfregar um pouco mais o algodão e a repetição desse ritual todos os dias poderá acarretar em queda significativa dos cílios. Deixe os a prova d'água para ocasiões especiais como uma festa por exemplo.

Falando em remover o rímel, opte sempre por produtos específicos para essa região. Dê preferência aos demaquilantes bifásicos ao invés dos líquidos ou adstringentes para não correr o risco de irritar a pálpebra. Para saber um pouco mais sobre os demaquilantes específicos para área dos olhos clique aqui.

Abs.

1 comentários:

  1. jacques disse...
     

    Existem os produtos da linha Ecrinal da França , especializada no tratamento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar , local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    Espero ter contribuído de alguma forma
    Jacques – Rio de Janeiro

Postar um comentário