SUPER MAQUIAGEM

by Carla Marinho

Make- Up, Beauty & Style

VALORIZE SEU TRAÇOS, CORRIJA IMPERFEIÇÕES, ILUMINE-SE.... Fique por dentro de todas as tendências sobre maquiagem, beleza e estilo pessoal e aprenda a valorizar sua beleza natural sem perder a caracterítica mais importante: sua personalidade! ESSE BLOG É "MARA"...SE JOGA!!!

MAKE-UP TRENDS

BLACK> PELE ESCULPIDA GLAMOUR OLHOS MALVADOS BOCA NUA MUITA ATITUDE < ROMANTISMO >ELEGANCIA TONS LAVADOS BUSCA POR UM TOM ÚNICO < ANOS 80 > BOCA CONSTRUÍDA RETORNO DO CONTORNO FORMAS TRIANGULARES < ESCULTURA > PELE PERFEITA CONTORNOS E DIMENSÕES USO OBRIGATÓRIO DOS PINCÉIS

Condicionador Violeta para Cabelos Loiros


Gentchy.... o que acontece com uma pessoa viciada em cosméticos que mora a 5 minutos a pé da IKESAKI? Fali? É o que tá acontecendo comigo rs.

Mas esse produto eu preciso compartilhar.
Já faz tempo que luto contra o tom amarelado das minhas luzes que sempre teimam em aparecer. Depois de muito pesquisar comprei o famoso Shampoo Silver da L'oreal e ele realmente é muito bom, porém resseca demais os fios.

Então aí vai a dica para quem como eu, luta para manter os cabelos loiros, mechas ou luzes sempre brilhantes e platinados: Condicionador Violeta da Lowell.

Comprei esse condicionador sem muitas pretensões e me surpreendi com o resultado. Ele tem uma consistência leve, perfume delicado e é bem pigmentado. Logo na primeira vez já se nota os cabelos menos amarelados e brilhantes, e o que é melhor: super hidrata os fios!!!

Após a lavagem os cabelos ficam macios e extremamente sedosos, além de reduzir o volume dos fios.

Aprovadíssimo!!!

A linha também possui Shampoo Violeta e assim que o meu Silver acabar, vou adquirir rapidinho.

FikaDika de hoje.

Bjs

5 comentários:

  1. RUTINHA MAKEP disse...
     

    muito bacana seu blog já esta adicionado entre os meus favoritos, abrços

  2. disse...
     

    Olá tudo bem, blog super legal, lindo! adorei... ja começei a seguir, passa no meu e me siga tbm... http://meumundodemakeup.blogspot.com/
    Vendo produtos ESSENCE e CATRICE beeem abaixo do preço se tiver interesse passa lá!!!

    Beijos

  3. Tuka Sampaio disse...
     

    Amei a dica de produto!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

  4. Sara disse...
     

    este condicionador es extraordinario para las rubias!

  5. Juliana Farias disse...
     

    Adorei seu post e seu blog e já to seguindo vem conferir meu???
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br

Postar um comentário