GLOSS GLOSS GLOSS.....

Gentem..... só vai dar gloss neste verão.

Verão tem tudo a ver com brilho não é verdade? Só que desta vez o brilho virá de forma diferente: será brilho de gloss.

No desfile da triton para este SPFW já foi possível ver uma maquiagem que focou numa pele incrivelmente natural e aplicação de gloss transparente nas pálpebras e ficou uma ARRASO. Eu já usei essa make várias vezes e garanto que, além de fácil, fica LIN-DAAA!

Para conseguir esse efeito basta usar uma base bem leve em todo o rosto e um blush bem suave. Em seguida aplique gloss ( de preferência exclusivo para pele, falarei disso logo abaixo) em toda a pálpebra. Aplique lápis branco em toda a linha d'água do olhos duas vezes, para ficar bem marcado. E para finalizar passe bastante máscara nos cílios superiores e interiores. Fica MA-RA!

Outra novidade será o uso do gloss para iluminar pontos específicos do rosto. Pode ser aplicados logo acima das bochechas para dar a impressão de uma pele mega hidratada e super viçosa.


Em breve será possível encontrar o gloss texture da MAC, que nada mais é do que um gloss transparente, porém mais fluido e menos "colante", específico para ser usado na pele. Assim que tiver mais informações posto aqui no blog.



Enquanto isso: se joguem no gloss, façam experiências ( vale o de boca mesmo, pra quebrar um galho rs).

Bjs
Carla

Comentários

makelook rosimar disse…
nossa esta tecnica veio com tudo , ne... ta dando o q falar .. pena q ainda no mercado a gente nao encotra nada do genero pra pele do rosto , e o gloss nosso de cada dia sai facil ... kkkkk beijos adorei seu blog...♥

Postagens mais visitadas