SUPER MAQUIAGEM

by Carla Marinho

Make- Up, Beauty & Style

VALORIZE SEU TRAÇOS, CORRIJA IMPERFEIÇÕES, ILUMINE-SE.... Fique por dentro de todas as tendências sobre maquiagem, beleza e estilo pessoal e aprenda a valorizar sua beleza natural sem perder a caracterítica mais importante: sua personalidade! ESSE BLOG É "MARA"...SE JOGA!!!

MAKE-UP TRENDS

BLACK> PELE ESCULPIDA GLAMOUR OLHOS MALVADOS BOCA NUA MUITA ATITUDE < ROMANTISMO >ELEGANCIA TONS LAVADOS BUSCA POR UM TOM ÚNICO < ANOS 80 > BOCA CONSTRUÍDA RETORNO DO CONTORNO FORMAS TRIANGULARES < ESCULTURA > PELE PERFEITA CONTORNOS E DIMENSÕES USO OBRIGATÓRIO DOS PINCÉIS

Apostila de Auto Maquiagem

Gente, como eu estou super sem tempo de atualizar a apostila de automaquiagem, indico para vocês o curso on line de automaquiagem do Portal Educação.

O Portal Educação é um site muito bacana que oferece ótimos cursos em diversas áreas, eu mesma já fiz vários e recomendo.

Vale a pena conferir o conteúdo do curso. Clique aqui.

Fikadika!!!

Bjs

Carla

2 comentários:

  1. Maria do Socorro disse...
     

    oie em 1º lugar parabens pelo site é otimo as dicas sao maravilhosas eu sempre venho aqui para tentar me salvar eu adoro maquiagem mas tenho muito que aprender e estou pegando as dicas aqui,vi que aqui no site vc disse que a apostilha de maquiagem esta em breve para downloads,estou anciosa.No inicio do mes que vem eu tenho varios shows para ir e preciso como nunca das suas dicas espero ansiosa pela apostilha e mas uma vez parabens

  2. Andreza Mattos disse...
     

    Te sigo no seu blog, me segue no meu???
    http://poblushecia.blogspot.com/
    Parabéns, seu blog é lindo!

Postar um comentário