Máscara para Cílios - Quantas opções......

Não sei se acontece com vocês mas, pra mim tem sido cada vez mais difícil comprar uma máscara para cílios..... tem tanta variedade no mercado, de tipos, preços e performances eu acabo ficando bastante confusa.... rs

Embora eu tenha algumas queridinha, como a prolong lash e a zoom lash, ambas da MAC, a minha favorita mesmo ainda continua sendo a máscara 3D da Contém 1g a prova d'água. Ela dá um super boom nos cílios logo na primeira aplicação e embora seja a prova d'água ( tem opção só resistente também), sai fácil com demaquilante.

A máscara Ôscillation da Lâncome, aquela que vibra sabe? de bombástica só tem o preço: R$ 162,00, sinceramente achei que não vale a pena pois o resultado é mediano.


Agora vamos ao que interessa né? Se você está aqui é porque quer alguma dica ou truque pra realmente bombar os cílios ...... então vamos lá.

A melhor maneira de tirar o máximo proveito das suas máscaras para cílios e conferir de verdade o resultado delas é aplicando duas máscaras diferentes nos cílios.

O ideal é que você tenha uma máscara de volume e outra alongadora. Passe peimeiro a máscara de volume bem rente à raiz dos cílios, depositando bastante produto. Sem esperar secar, aplique a máscara alongadora do meio para as pontas dos cílios fazendo um leve zigue-zague.

Nas minhas experiências, essa foi a melhor forma de conseguir um efeito super bombado nos cílios e conseguir visualizar de verdade todo o potencial da máscara. Tentem, depois me contem, ok?

Bj
Carla

Comentários

Unknown disse…
Eu adoro fazer makeup com olhão preto, então a mascara é essencial, eu já usei muitas, mas nada como os absurdo de 162 paus, aí não dá néh? Hãm eu gosto muito da Avon, já usei todas recomedo a supershock, nos meus cilios funcionaram, mas eles já são longos, então essa dá mega volume, e atualmente uso uma da contém que funciona e é muito boa, é isso.
Beijokas
Flor*=)
www.paginavinteum.com
Zuleica disse…
Oi Carla, adorei a dica, funcionou mesmo.
Bjos
Anônimo disse…
Também adoro a 3D da Contém.
Mas ainda sinto dificuldade em encontrar uma mascara que realmente deixe meus cílios curvados. Não tenho problemas com o tamanho, eles são grandes, porém o efeito curvex não dura muito.
Bjusss.
Unknown disse…
Ola Carla, tbm adoro cilios curvados, e para isso só uso a Ultimate mascara para cílios Mary Kay, além de alongar ela da um volume na medida certa.
Custo R$39,00

Postagens mais visitadas