Milagre para os Cabelos



Genteeeem, seguindo o velho ditado quem procura, acha, eu tanto fiz tanto fiz tanto fiz que consegui meu "objetivo": estragar os cabelos rsrsrs.

Ahhh, me deu uma loucura e num periodo de pouquissimos meses clareei, escureci, decapei, fiz luzes, escovas progressivas de 1500 substâncias diferentes e o resultado foi certo: cabelos ressecados e detonados....

Então lá vai eu na perfumaria procurar por algo que pudesse dar uma jeito naquela situação, e não é que eu econtrei?

O milagre chama-se Queratinização com cauterização da marca Vita-A e o melhor de tudo é que é baratíssimo ( em torno de R$ 20,00).

Veja o que diz sobre o produto no site:



Um Sistema completo de reconstrução capilar com 5 passos práticos e eficientes na reposição da queratina e no tratamento dos fios danificados. A Queratina é um componente essencial do cabelo (65% a 90% da massa capilar). Essa é a importância da reconstrução com queratina concentrada: a matéria prima é o próprio cabelo! Ë um kit fácil de fazer em casa com o auxilio de uma Piastra ou de um Secador.

O Kit contém Higienizador Renovador 60ml, Carga de Queratina 60ml, Bálsamo Reconstrutor 60ml, Finalizador de Estrutura 60ml e Protetor Térmico 60ml.


Na primeira aplicação meus cabelos melhoraram 50%, ficaram macios, brilhantes, com aspecto muito mais saudável.

Achei tão incrível que não podia deixar de postar aqui no blog e dar essa dica para as loucas varridas que, assim como eu, adoram fazer perigosas experiências capilares... rs.

Para quem quiser mais informações, clique aqui e acesse o site.

Super bjs.

Carla

Comentários

garotadesorte disse…
Oi amada, tambem em uma de minhas idas a lojas de cosmeticos e procurando por uma cauterização capilar achei esse kit e apesar de desconfiar da marca, nunca tinha usado nada delas, resolvi comprar paguei R$16 reais, e tambem ameiiiiiiiiiiii o resultado, meu cabelo ficou hitradado, macio, brilhoso e diminui o volume na medida certa
Aprovadissimo
Donna Branquela disse…
Adorei a dica.Estava mesmo precisando de um tratamento assim pois acabei de fazer luzes e meu cabelo está bem ressecado.Vou procurar por aqui. BJ
//donnabranquela.blogspot.com

Postagens mais visitadas