Tratamentos Caseiros para uma Pele Perfeita


Nem sempre é necessário gastar uma fortuna em cosméticos para ficar com a pele bonita, às vezes a solução está escondida bem aí na sua geladeira ou dentro do armário da cozinha. Confira!!!

Muitos dos mais sofisticados complexos faciais utilizam substâncias ativas extraídas de frutas e plantas que você provavelmente tem em sua casa. Veja como aproveitá-las:

Peeling Natural

Misture flocos de aveia a uma colher de mel e massageie suavemente o rosto com a mistura por 2 a 3 minutos. Se quiser, deixe o produto agir por mais 10 minutos na pele e em seguida enxague com água fria ou morna. O mel além de nutrir irá promover uma limpeza profunda na pele e a aveia fará uma esfoliação suave deixando a pele mais fina e macia.

Máscara para revigorar a pele

Misture 3 colheres de copa de iogurte natural a 1 colher de mel. Limpe a pele e aplique a máscara deixando agir por 10 a 15 minutos. Enxague com água fria ou morna. A pele ficará macia, hidratada e renovada.

Máscara para clarear a pele

Misture 2 colheres de sopa de mamão amassado a 2 colheres de sopa de iogurte natural. Aplique sobre a pele limpa e deixe agir por 20 minutos. Enxague com água morna e hidrate em seguida.

Abs!

Comentários

Postagens mais visitadas