Fique Bronzeada no Inverno


Pele cinza de escritório só tem quem quer!!!


Os pós e blushes bronzeadores vieram para ficar e com eles é possível ficar com visual saudável e bronzeado duranto o ano todo. É o máximo.


O produto deve ser aplicado exatamente nas regiões em que o sol bronzearia, como CENTRO DAS MAÇAS DO ROSTO, BASE DO NARIZ, QUEIXO E TESTA. Porém é necessário alguns cuidados para que o resultado fique harmonioso.


Procure não exagerar, para não dar a impressão de que seu rosto está sujo e não dourado. Outra dica é utilizar os pós ou blushes bronzeadores mais opacos durante o dia, os brilhantes ou cintiliantes devem ser usados somente à noite pois deixam o visual um pouco mais carregado o que é permitido em eventos noturnos.


Além disso, o pó bronzeador também possui outras funções super úteis. Ele pode ser usado para igualar um bronzeado natural mas que ficou manchado, isso acontece quando tomamos sol de óculos escuros, chapéu ou quando passamos do ponto e determinada região fica mais escura que outra. Pode também ser usado para dar dimensões e definições ou rosto ( somente se for opaco), como afinar o nariz, diminuir as bochechas ou definir o maxilar.


Um abraço!


Carla


POSTS RELACIONADOS:





Comentários

Postagens mais visitadas