Maquiagem para a Noite - Olhos Esfumados


Este look da Avril Lavigne é perfeito para uma festa, balada ou evento noturno.



Aprenda aqui como fazer:



Você vai precisar de:


- Base, corretivo e pó no tom da sua pele

- Lápis para Sobrancelhas

- Sombra Iluminadora Branca

- Sombra Preta Brilhante

- Máscara para Cílios Preta

- Lápis Delineador Preto

- Blush Pêssego ou Nude

- Brilho Labial Pêssego ou Nude


1º Passo:

Após limpar, tonificar e hidratar a pele, aplique a base em todo o rosto. Em seguida aplique o corretivo nas olheiras e em possíveis manchas e espinhas e finalize com uma fina camada de pó facial. Para saber como fazer, veja o post Preparação da Pele.



2º Passo:

Corrija falhas ou imperfeições nas sobrancelhas com um lápis específico para isso. Se suas sobrancelhas forem muito finas, ralas ou claras demais, engrosse-as ( sem exagero) com o lápis de forma que fiquem bem delineadas e destacadas.

LEMBRE-SE: Em um "make" onde o destaque principal são os olhos, as sobrancelhas devem estar perfeitas. Olhos bem marcados e esfumados não combinam nem um pouco com sobrancelhas ralas ou finas demais, o contraste fica um desastre total ok?



3º Passo:

Com um pincel macio, aplique uma pequena quantidade de sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel, esfumando levemente para o meio da pálpebra superior. Para saber exatamente onde aplicar, veja o post Conheça seu Olho.



4º Passo:

Ainda com o pincel, aplique a sombra preta do canto externo para o meio da pálpebra, esfumando bastante. Aplique o lápis delineador na raíz dos cílios superiores e inferiores, marcando também os cantos internos e externos dos olhos, contornando-os bem.



5º Passo:

Com um pincel delineador, esfume levemente a sombra preta na raiz dos cílios inferiores.



6º Passo:

Aplique o blush no alto da maçãs do rosto.



7º Passo:

Aplique o brilho lábial do centro para o canto dos lábios.



É isso!



Abs.

Comentários

Postagens mais visitadas