Maquiagem Duradoura


Para que a sua maquiagem dure mais, além de limpar, tonificar e hidratar a pele antes de iniciar a aplicação, você poderá fazer uso de alguns pequenos truques que garantirão melhor absorção e fixação dos produtos.

Para que a sua base fixe melhor, antes de aplicá-la, aguarde a total aborção do hidratante pela pele ou utilize um lenço ou papel absorvente levemente para remover o excesso. Coloque alguns cubos de gelo em um lenço e aproxime-o do rosto sem pressionar. O gelo irá fechar os poros da pele e garantir mais durabibildade do produto. Feito isso, continue com sua maquiagem normalmente.

Para fixar melhor as sombras, aplique um creme fixador específico antes de aplicá-la nas pálpebras. Desta forma a sombra só sairá com o demaquilante, garantindo uma cor viva e brilhante durante o tempo que for necessário.

Para que o batom dure mais, com uma esponjinha aplique um pouco de base em todo o lábio e aguarde até o produto ser absorvido. Aplique uma camada do batom, remova o excesso com um lenço e depois aplique mais uma camada.

Lembre-se: Use sempre bons produtos para garantir proteção e auxiliar na saúde da sua pele.

Um abraço!

Comentários

Ferrockxia disse…
amei a dica
usar uma base nas palpebras fixa por mais tempo
já o batom ja teste varias marcas e nemos que prometemdurar duram =/
vou testar sua dica valeu =)

Postagens mais visitadas