Como amenizar rugas e marcas de expressão

A melhor foma de amenizar rugas ou marcas de expressão mais profundas é com a ajuda de um pincel e um bom corretivo cremoso um tom acima da cor da sua pele.

Passo a Passo:

Com um pincel* aplique o corretivo um tom mais claro que a cor natural da sua pele seguindo a linha das rugas ou das marcas de expressão. Não tem problema que fique evidente demais, no próximo passo ele será neutralizado.

* Usar um pincel apropriado é muito importante pois somente ele conseguirá levar o produto para dentro dos sulcos, resultado que não poderá ser obtido de forma tão natural e eficaz com o dedo ou com uma esponjinha, ok?

Com uma esponjinha, aplique a base no tom exato da sua pele em todo o rosto, para uniformizar e neutralizar os tons de todo o rosto. Tome cuidado apenas para não esfregar demais a esponjinha de forma a remover o corretivo aplicado anteriormente.

Para finalizar, utilize um pó facial translúcido para dar acabamento e remover o excesso de brilho da pele.

Produto que eu indico:
Corretivo Anti-olheiras Effarcernes Longue Tenue Beige Pastel 15ml Lancôme

Embora seja indicado para olheiras, esse corretivo é ótimo para amenizar e camuflar rugas pois contém micro difusores ópticos que ajudam a disfarçar imperfeições. Além do mais possui proteção UV, textura hidratante e efeito calmante.

R$ 129,90 - O preço é um pouco salgado, mas vale a pena.

Compre pelo Site Submarino.
O Frete é Grátis!!!


Abs.


POSTS RELACIONADOS

- MAQUIAGEM REJUVENESCEDORA

- CREMES CONTRA O ENVELHECIMENTO
- COMO ESCOLHER E USAR A BASE

Comentários

Postagens mais visitadas