Preparação da Pele

Muitas mulheres se perguntam porque não conseguem o efeito leve e natural das maquiagens das modelos de capa de revista ou artistas de televisão.


O segredo está na Preparação da Pele para receber a maquiagem e na correta aplicação dos itens, utilizando os acessórios certos.

A base por exemplo fica melhor e com acabamento mais natural quando aplicada com uma esponjinha ou pincel especial.

A esponjinha e/ou pincel faz que somente a quantidade ideal de produto permaneça sobre a pele, evitando acúmulo de resíduos ou excessos em derteminadas regiões.


Aplique com a ponta dos dedos uma pequena quantidade de base em todo o rosto e após espalhe com a esponjinha ou pincel em movimentos circulares ascendentes.

Dica: Caso você tenha acne ou lesões na pele, utilize sempre a esonjinha que fará uma melhor cobertura e acabamento do make-up.

Você também poderá utilizar a esponjinha e o pincel para espalhar o corretivo. O efeito é surpreendente.
Com relação ao Pó Facial ou Compacto, vale a mesma regra. A aplicação com o pincel especial para pó é o que fará toda a diferença no resultado final do seu make-up.


Comece aplicando pela zona T e depois vá levando o produto para as extremidades do rosto em movimentos circulares.

Dica: Use as esponjinhas que acompanham os pós compactos apenas para retocar sua maquiagem ao longo do dia caso seja necessário. Sempre tomando muito cuidado para não deixar resíduos ou excessos.

Abs.

Comentários

Unknown disse…
Você está super certa sobre a preparação da pele...muitas meninas não levam isso em consideração, e não sabem o que estão perdendo...Tem um kit básico da linha da Mary Kay que é ótimo pra isso! Adorei conhecer seu blog, estou aprendendo bastante!
Nara Sama disse…
Nossa vc n tem noção d como esse blog esta sendo util para mim e minhas amigas... estamos aprendendo mtooo... mto obrigado pelos toques e ajuda lol... vlw msmo.. ameeiiiiii <3

Postagens mais visitadas