Como Definir o Nariz


O nariz está no centro do rosto. Justamente por isso ele é o responsável por grande parte da impressão que passamos à primeira vista.


Se ele não estiver proporcional ao rosto, poderá comprometer toda a aparência. Por isso muitas pessoas se rendem à rinoplastia. Mas para quem não quer correr os riscos de uma cirurgia, poderá definir o nariz, suavizá-lo e moldá-lo com maquiagem, tornando-o esteticamente mais proporcional ao rosto.



Após preparar a pele, com um pincel aplique um corretivo ou base cremosa dois tons abaixo da cor da sua pele nas laterais do nariz como se fossem duas linhas conforme mostrado pelas setas da figura ao lado.


Se as abas forem largas, escureça-as também. Para dar uma leve arrebitada, escureça também a base da ponta do nariz ( cuidado, não escureça a ponta do nariz) conforme indicado pela bolinha da figura.

Usando uma esponjinha, esfume esses contornos até que fiquem com aparência natural. Para finalizar, aplique uma leve camada de pó facial em todo o nariz para dar uniformidade.

Abs.

Comentários

Postagens mais visitadas