Adeus Pés de Galinha

Muitas mulheres, principalmente as de peles mais maduras sofrem com os terríveis pés de galinhas.
Pés de galinhas são aquelas marcas ou rugas ao redor dos olhos que normalmente aparecem com a idade mas também podem aparecer em peles jovens devido à exposição excessiva ao sol ou fatores genéticos.
Para disfarçá-los da maneira correta e sem correr o risco de a maquiagem ficar "craquelada" evidenciando ainda mais o problema, siga as dicas abaixo.
- Hidrate a região com produtos específicos
- Misture o seu corretivo com uma base fluída um tom acima da sua pele ou iluminadora e aplique na região com um pincel ou uma esponjinha espalhando muito bem.
- Com a esponjinha aplique a base no tom exato da sua pele em todo o rosto, uniformizando-o. Aplique também nas áreas onde você utilizou a base iluminadora de forma bem suave, apenas para neutralizar os tons.
- Para finalizar, aplique um pó facial translúcido em todo o rosto para selar a base e garantir uma maquiagem mais duradoura.
Dica: Nunca economize ao aplicar a maquiagem. Caso fique resíduos ou excessos, basta tirar com um lenço ou algodão umedecido. É mais fácil remover do que ter de refazer todo o make-up.
Abs.

Comentários

Postagens mais visitadas